Bandidos audaciosos: Criminosos realizam arrastão em residências em Quixeramobim

compartilhar no:

policia_policialA polícia acredita que seja a mesma quadrilha que vem efetuando este tipo de roubo.

A polícia vem registrando uma onda de arrombamentos a residências na cidade de Quixeramobim, esta vez os criminosos foram mais audaciosos e efetuaram o crime em plena luz do dia.

Mesmo se prevenindo com cerca elétrica, os moradores do bairro do Distrito Industrial, vêm sofrendo com a onda de assaltos naquela região, o mais recente ocorreu duas residências que  foram arrombadas e tiveram vários objetos levados. O primeiro aconteceu na Rua Manoel Ferreira e Silva. Segundo informações da polícia, a vítima foi uma senhora de 53 anos que ao chegar em casa verificou que o portão estava arrombado, quando entrou teve a infeliz surpresa de observar que os criminosos tinham levado uma TV de led 32 polegadas, uma TV 21 polegadas, dois notebook, um relógio e várias roupas. Pouco tempo depois, em uma rua próxima, outro arrombamento foi registrado com as mesmas características. Segundo a polícia o crime desta vez ocorreu em uma residente na Rua Luiz Lourenço. A vítima informou que ao chegar a sua residência verificou que o portão estava arrombado, ao entrar constatou a falta de duas TV’S de marca LG/SANSUNG, Um notebook e cinco litros de whisky além de vários objetos fora do lugar.

A polícia acredita que seja a mesma quadrilha que vem efetuando este tipo de roubo. A polícia conta com a ajuda da população que observando algum movimento suspeito ligue para o 190. Pede também que se verificarem vários objetos descritos nos roubos sendo retirado de algum automóvel, que seja feito a denúncia para prender estes criminosos.

Mais Informação:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302

Redação
Fernando Ivo

Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo realcom credibilidade.

 

Escreva algo