O delegado disse ainda que em 2007 o irmão da vítima teria sido assassinado pelo mesmo motivo.
Uma antiga rixa está sendo apontada pelo Delegado de Polícia Civil do Município de Pedra Branca, como motivação para a consumação de um assassinado ocorrido nesta terça-feira,04, na Rua Raimundo Álvaro Gordim, Centro.
O motorista Álvaro Henrique de Lima, 34 anos, foi executado com três tiros, sendo que um no braço esquerdo, um no tórax e outro na cabeça sendo socorrido ao hospital municipal, mas morreu a caminho do IJF Fortaleza.
Conforme o delegado de Polícia Civil Dr. Carlos Teófilo, a vítima tinha uma linha de transporte alternativo municipal no sitio Pombinha e adjacências até a cidade de Pedra Branca, por sua vez, Antônio Cardoso da Silva, 50 anos, preso em flagrante sob a acusação de ser o mandante do crime, constantemente entrava em litigio com a vítima, porém recentemente Álvaro teria registrado um boletim de ocorrência, alegando que estava sendo ameaçado de morte pelo acusado Antônio Cardoso. Os dois chegaram a um acordo na presença da autoridade policial.
O delegado disse ainda que em 2007 o irmão da vítima teria sido assassinado pelo mesmo motivo e que o acusado teria na época soltado fogos de artifícios.
Mais dois fatos foram registrados na cidade, uma mulher foi encontrada morta, o delegado disse que supostamente não teria sido homicídio, mas causa diversa com meios próprios da vítima. O terceiro caso, um jovem morreu engasgado.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599
Edição: Erika Félix