Moradores solicitam fotosensor na Avenida Estados Unidos em Quixadá

compartilhar no:

tombamento_caminho_estados

Motoristas trafegam em velocidade acima da permitida no trecho entre os bairros Centro e São João.

Um caminhão Ford de placas HUX-7356, tomou na Avenida Estados Unidos, na cidade de Quixadá. O veículo estava sendo conduzido pelo motorista Francisco Humberto Viana – “Gugu”, 30 anos, na cabine estava dois ajudantes.

Segundo o condutor que seguida no sentido ao bairro Centro, ao tentou desvia de um carroça que era conduzida por um senhor que também vinha destino ao centro, ao brecar já em frente a um motel, perdeu o controle do veiculo vindo a tombar para a faixa do lado contrário da avenida.

O ajudante disse que eles vinham do distrito de Caio Prado, onde tinha carregado o caminhão com areia, “foi Deus que nos ajudou, vi a morte de perto”, disse o ajudante. Populares que transitavam no momento do acidente, reivindicam um foto sensor, tartarugas, “algo precisa ser feito logo”, dizia um outro curioso .

A Av. Estados Unidos já foi palco de vários acidentes, entre eles fatais, como no dia 16 de novembro, a menos 100 metros onde aconteceu o tombamento, um ancião foi atropelado e arrastado para junto a um poste onde teve morte imediata. A população enquanto isso vive amedrontada com os números crescentes de acidentes.

Washington Luiz
Repórter Policial

Colaborador

Escreva algo