Documentos da prefeitura de Milhã são queimados e prefeito eleito registra suposto crime

compartilhar no:

1_plantaoSegundo o inspetor, pelas fotos mostradas o fogo atingiu muitos documentos e curiosamente de licitações e de contratos com empresas.

Documentos de licitações, contratos de prestadores de serviço e contracheques foram queimados em um incêndio com indicios de uma ação criminosa para evitar que a nova gestão tivesse acesso, foi o que registrou na Delegacia Regional de Polícia Civil, o prefeito eleito do município de Milhã.

De acordo com o inspetor Blederson de Oliveira, lotado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, responsável pela área, o fogo ocorreu na noite neste domingo,30. O local foi insolado até que a perícia de Quixeramobim chegue ao local para avaliação dos fatos.

O prefeito eleito de Milhã, Otacílio Gilberto Pinheiro de Macêdo, fez o registro na delegacia, alegou que foi criminoso e pediu investigação da Polícia Civil. Um inquérito policial será insaturado para apuração do ocorrido.

Segundo o inspetor, pelas fotos mostradas o fogo atingiu muitos documentos e curiosamente de licitações e de contratos com empresas, além e contracheques.

Mande fotos desse fato para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br

Mais informações:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro 
Contato: (88)3449-1324

Escreva algo