Residência do vice-prefeito do município de Quixadá é alvejada a bala

compartilhar no:

planto_de_policia_regional

Três disparos atingiram a residência do vice-prefeito Airton Buriti(PT), ele também era vice na coligação de Ilário Marques.

O conturbado período eleitoral no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, não dá trégua e acende às chamas de um pleito com diversas ocorrências ao longo dos meses de uma disputa com ânimos bastante acalorados. Nesta segunda-feira,08 a residência do vice-prefeito do município de Quixadá foi alvejada a bala por uma dupla criminosa.

O atentado ocorreu no período noturno e um dia após as eleições municipais. De acordo com a Polícia Militar três disparos atingiram a residência do vice-prefeito Airton Buriti(PT), ele também foi vice na coligação de Ilário Marques.

A polícia informou que não há informação por parte das vítimas de quem seriam os autores desse crime. Testemunhas apontam que, dois homens transitando em uma motocicleta foram responsaveis pelo delito. A placa do veículo não foi anotada.

O vice-prefeito deverá registrar a ocorrência nesta manhã na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para que o caso seja apurado.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

Escreva algo