João Hudson já escolheu sete secretários para a sua administração

compartilhar no:

Joao_censura_livre20-10-2012Enfatizou que será um chefe rígido com os seus secretários, “vou cobrar todo dia, se não mostrar trabalho, coloco outro”.

O futuro prefeito do município de Quixadá, João Hudson Rodrigues Bezerra(PRB), concedeu a sua primeira entrevista após as eleições. Durante mais de uma hora o político foi sabatinado no programa Censura Livre, vinculado ao portal Revista Central em parceria com o Sistema Monólitos de Comunicação.

João Hudson agradeceu o apoio popular, “antes de tudo quero agradecer cada um daqueles que votaram em mim”, deixou claro que não será prefeito apenas dos eleitores que depositaram votos de confiança em sua pessoa, mas de todo o município, “prometo que ninguém será perseguido em minha administração por ter votado ou deixado de votar em mim”.

Secretários escolhidos

“Tenho sete nomes e todos já aceitaram, e digo mais, fui eu quem escolhi”, garantiu. João não relevou os nomes, apenas que a secretaria de educação será gerenciada por uma mulher. Há boatos de que um de seus irmãos deve assumir a secretaria de finanças, porém, não confirmado. Prometeu ainda convocar uma coletiva com a imprensa para informar todos os nomes de sua base governamental no inicio de dezembro.

João Hudson enfatizou que será um chefe rígido com os seus secretários, “vou cobrar todo dia, se não mostrar trabalho, coloco outro”.

Equipe de transição

Na próxima semana a sua equipe de transição vai iniciar os trabalhos na Prefeitura Municipal de Quixadá. Tudo indica que alguns membros dessa equipe serão futuros secretários.

Acordo com o deputado Osmar Baquit

“Durante os três meses a oposição tentava me atacar falando que o Osmar é quem irá mandar na prefeitura, pode ter certeza, eu quem vou ser o prefeito e o Osmar será um parceiro que vai trazer recurso para nossa administração”.

Saúde

“Andei casa em casa durante as eleições e senti que a saúde deve ser prioridade de minha gestão”. João relevou ainda que tem cinco nomes para ser secretário municipal de saúde, “tenho cinco nomes para a saúde e desses vou escolher um. Obrigatoriamente tem que morar em Quixadá”. Um ponto complicado na ótica do político é o salário de secretário, “não é todo médico que aceitar ganhar R$ 6.000,00 mil reais”, analisou.

Esporte

João prometeu fazer uma grande reforma no estádio Abilhão e apoiar o time do Quixadá Futebol Clube a retornar a série A do cearense. “Também vamos apoiar o futebol amador, fazendo campeonatos”.

Trânsito

“É um problema sério o nosso trânsito e não vejo a zona azul como opção, vamos estudar soluções para desafogar, por exemplo, abrir estacionamento”.

Câmara Municipal

O prefeito eleito quer fazer a sua base na Câmara e apresentar uma chapa única para concorrer a presidência com a oposição, mesmo sabendo que o seu grupo pode apresentar mais de um nome.

Paciência

O político por ser inexperiente como administrador público pediu a compreensão da população, “peço apenas seis meses ao povo, é o tempo que a gente tem pra se adaptar ao cargo”. João ficará afastado da administração de sua loja de calçados.

No fim da entrevista o político mencionou, “besta é quem pensar que sou um cara besta” (risos), denotando que não será manipulado por aliados políticos.

O programa Censura Livre vai ao ar todo sábado na rádio Monólitos AM, das 11 h às 13 horas.

Escreva algo