O grupo também foi responsável pelo assalto à residência de uma professora no bairro Herval.
Dando sequência as ocorrências policiais nas últimas 24 horas na cidade de Quixadá, policiais foram acionados ao bairro Campo Novo, onde segundo informações havia um indivíduo seminu e bastante lesionado. No local os policiais encontraram um técnico de telefonia, o qual relatou ter sido sequestrado na cidade de Horizonte por quatro indivíduos.
Os bandidos roubaram o carro da empresa onde a vítima trabalha, sendo um Fiat Uno, cor vermelha, de placas DIF-2315. Conta o homem que foi feito refém até a cidade de Quixadá, onde conseguiu fugir.
Enquanto os policiais do Ronda conduziam a vítima ao hospital Dr. Eudásio Barroso, ainda na Rua da Palha se depararam com o veículo no qual os meliantes andavam, houve perseguição e troca de tiros.
Eram quatro homens e uma mulher. Quando os policiais abordaram o veículo próximo aos trilhos da Rua Juvêncio Alves, os elementos se esconderam em um matagal. Foram acionadas todas as viaturas da área em busca de prender o grupo.
O Para-brisa dianteiro de viatura do ronda do quarteirão foi avariada após ter sido alvejada durante o tiroteio. O grupo também foi responsável pelo assalto à residência de uma professora no bairro Herval.
Fique por dentro do assunto:
Quadrilha aterroriza Quixadá: Sequestro, assaltos e troca de tiros
Criminoso diz que a Deputada Rachel Marques será a próxima vítima de sua facção