FTA de Quixadá socorre e prende acusado de agredir uma deficiente mental

compartilhar no:

acusado_espacar_renascer

Dois homens foram presos com base na lei Maria da penha e agora vão responder pelos seus crimes.

Um homem foi preso em flagrante delito acusado de ter espancado friamente a sua companheira neste fim de semana na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O fato chama a atenção pelo modus operandi visto que o casal estava bebendo em um matagal, momento que um grupo de pessoas que estava passando pelo local ouviu uma mulher aos gritos. A equipe da Força Tática de Apoio-FTA fez buscas e conseguiu encontrar a vítima e o acusado.

Segundo a PM, o crime ocorreu próximo ao campo de futebol do Renascer, onde informações de populares destacavam que ouviam pedidos de socorro. A equipe da FTA estava composta pelos cabos Osvaldo, Evilásio e Carvalho

O acusado Francisco Lima do Nascimento (foto), 29 anos, foi preso e vai responder por crime de lesão corporal de natureza grave. A vítima de 25 anos de idade, natural de Canindé, sofre de problemas mentais.

Conforme a polícia, vítima e acusado tinham um relacionamento amoroso. Devido as lesões a mulher foi socorrida ao hospital Eudásio Barroso e o acusado conduzido a DRPC de Quixadá para a adoção das medidas cabíveis. Foi feito exame de corpo de delito.

Ainda em Quixadá, na Av. Estados Unidos, bairro São João, uma equipe do Ronda do Quarteirão se deparou com uma ocorrência de agressão, onde Marciliano Andrade do Nascimento, 28 anos, agredia a sua amasia de 33 anos de idade, auxiliar de serviços gerais.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

Escreva algo