Dois acidentes envolvendo motocicletas deixam quatros pessoas feridas na região

compartilhar no:

1_plantaoOs acidente foram nos município de Quixadá e Milhã. Uma vítima ficou em estado grave.

Um acidente de transito deixou uma vítima em estado grave no município de Milhã, no Sertão Central cearense. O fato ocorreu no Distrito de Assunção, o condutor teria perdido o controle de sua motocicleta, com ele ainda estava uma pessoa na garupa do transporte.

As vitimas foram socorridas para o Hospital da cidade de Milhã com vários hematomas, o condutor sofreu lesão pelo o corpo e ficou em observação, logo após foi liberado pela equipe médica plantonista da unidade de saúde, porém, a sua garupeira sofreu lesão como queimaduras profundas na região omoplata esquerda e perna direita e apresentava também trauma na cabeça, sendo transferida para o Instituto Dr. José Frota na cidade de Fortaleza.

Ocorreu também um acidente de trânsito neste domingo, no distrito de Riacho Verde, zona rural de Quixadá, também o motivo foi queda de motocicleta. As vítima foram socorridas ao Hospital Eudasio Barroso pela Força Tática de Apoio.

O condutor sofreu uma fratura no pé e joelho esquerdo, a garupeira escoriações principalmente no rosto. Os nomes das vítimas foram preservados.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Destacamento da Policia Militar de Milhã
Telefone – (88) 3529 – 1999
Endereço – Rua Beira Rio N° 75 – Centro

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

Escreva algo