Criminoso se passa por diretor da TV Globo e consegue enganar doméstica em Quixadá

compartilhar no:

celular

O estelionatário prometeu um carro a doméstica se colocasse créditos em celulares. Acabou caindo e fazendo uma dívida.

Uma dona de casa passou vexame ao ser atraída por criminoso se passando por diretor da TV Globo. Vítima e ao mesmo tempo acusada, a doméstica foi levada a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá por ter colocado crédito e não ter o valor para pagar.

A doméstica Diana Sheyla Barbosa de Oliveira, 38 anos, alegou que recebeu uma mensagem em seu celular dizendo que ela havia ganho um automóvel no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Ao ligar para o número indicado um indivíduo se identificou como diretor de Rede Globo e pediu que a mesma colocasse créditos em vários números. Ditosa por ter sido contemplada, a mulher que mora no bairro São João deixou os seus afazeres domésticos, contratou um mototaxista e saiu em busca de um local para inserir os créditos solicitados.

Ao chegar em uma farmácia no Centro de Quixadá, pensava que estava presta a realizar o sonho do carro zero, mas não sabia que estava acabando de ser vítima de estelionatário. Não pensou duas vezes e mandou uma atendente colocar R$ 1.386,00 (mil trezentos e oitenta e seis reais) de crédito em vários números de celulares.

Quando a atendente foi cobrar a mulher não tinha o dinheiro e o valor que supostamente iria ganhar não seria mais depositado. A Polícia foi acionada e a mulher conduzida à Delegacia Civil. Familiares ajudaram a quitar a dívida, sendo liberada.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo