Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio na cidade de Quixadá

compartilhar no:

1_plantaoO homem foi lesionado por um disparo que atingiu a coxa direita, transfixando-a.

Um ex-presidiário sofreu nesta quarta-feira,26, uma tentativa de homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Agentes lotados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá vão investigar se há ligação com tráfico de drogas.

A consumação delituosa foi na Rua do Arame III, no bairro Campo Novo, o ex – presidiário que teve o seu nome preservado, J. U. S. V., 22 anos  (que responde a dois ART. 163 DO CPB), sofreu a tentativa de homicídio a bala, praticado por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta de características não repassados, trajando o condutor bata de mototaxista e o garupeiro uma blusa com listras azuis.

O homem foi lesionado por um disparo que a atingiu a coxa direita, transfixando-a. A equipe da Força Tática de Apoio – FTA foi acionada ao local, socorrendo a vitima ao Hospital Dr. Eudasio Barroso, onde foi medicado e em seguida transferido ao Hospital  Maternidade Jesus Maria José, não correndo risco de morte.

As demais frações de serviço também diligenciaram, mas ainda sem êxito. Vale salientar que os dois indivíduos da motocicleta efetuaram quatro disparos. Segundo a polícia a vitima é envolvida com tráfico de entorpecentes e com roubos.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

Escreva algo