Os detentos que iriam receber a droga, são irmãos e bastante conhecido na esfera policial.
O objetivo de satisfazer a vontade de detentos tem levados várias pessoas a responder por crime de tráfico na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, a maioria dos envolvidos são amasiadas de usuários de drogas. O caso mais recente aconteceu com uma adolescente que tentou por meio de alimentos que uma porção de ilícitos fosse entregue a alguns presos.
Foi aprendida a menor de idade M.A.S.S. 17 anos de idade, residente no bairro Campo Novo, ela ao deixar uma encomenda para ser entregue a dois detentos da unidade, teria colocado drogas dentro dos ingredientes, quando um agente prisional fez a vistoria encontrou um pacote de biscoito 50 gramas de maconha, 50 gramas de crack, 1 papelote de cocaína, 20 comprimidos frontal alprazolan e dois celulares.
A menor acusada relata que todo o material apreendido em seu poder seria entregue aos detentos Atila da Silva Sousa, vulgo “Atinha”, 18 anos, e Rafael Brito de Sousa, vulgo “Pinto”, 21 anos, atualmente cumprindo pena em regime fechado. A acusada foi apreendida pelo agente prisional, sendo conduzida juntamente com o material aprendidos Delegacia de Policia Civil de Quixadá, para ser adotada as medidas cabíveis.
Os dois detentos que iriam receber a droga apreendida, são irmãos e bastante conhecido na esfera policial em Quixadá.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Maiores Informações:
Cadeia Pública do Município de Quixadá
Rua Rui Maia – Centro
Contatos: (88) 3412-5786