Empresário de Quixadá é rendido e amordaçado em sua residência

compartilhar no:

viatura_Civil_de_QuixadaOs acusados ao revirarem toda residência se evadiram do local levando apenas a chave de moto.

Um comerciante da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, passou momentos de desespero quando estava seguindo para o seu trabalho, no bairro Planalto Universitário, dois elementos armados de revolveres lhe redeu e mediante grave ameaça conduziram a vítima até o interior de sua residência e começaram uma sessão de espancamentos.

O comerciante de 62 anos ao sair de sua residência para trabalhar, foi abordado por dois indivíduos em uma moto Titan preta usando capacete preto, vestindo blusa branca e bata de moto taxista, a vitima relata que os acusados adentraram em sua residência e passaram a agredi-lo e pedir dinheiro. A vítima informou que durante todo o tempo que os assaltantes estiveram dentro de sua casa os acusados proferiram ameaças contra sua família e agrediram o mesmo.

Os acusados ao revirarem toda residência se evadiram do local levando apenas a chave da moto da vitima e o controle do portão.

EM Quixadá teve ainda um furto de uma bicicleta, um garçom, informou que tinha estacionado na frente de uma academia sua bicicleta de marca bike prince de cor branca, e ao voltar percebeu que a mesma havia sido furtada. Imediato a composição iniciou as diligencias, e localizaram na Avenida Plácido Castelo, o acusado não teve o nome relevado foi preso.

 

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

 

Escreva algo