PSB lança Edinho Nobre como candidato em Banabuiú

compartilhar no:

Banabuiu_edinhoO clima é político no município e agora os candidatos buscarão os votos dos eleitores.

O município de Banabuiú, no Sertão Central cearense, terá três candidatos à eleição de 2012, e promete ser o pleito mais acirrado desde da emancipação política e administrativa. A família Sales lançou dois candidatos, o atual prefeito Veridiano Sales e Antonio Sales, ambos em correntes distintas pela primeira vez. Ninguém arrisca o favorito.

O Partido Socialista Brasileiro-PSB lançou oficialmente a candidatura de Edinho Nobre(azul) como candidato da sigla em Banabuiú. Ele já concorreu outras vezes, mas nunca obteve êxito em nenhum pleito, agora garante que será diferente, “estou vendo que o povo quer mudança e não aceita mais esse tipo de política”, alfinetou.

O socialista tem como apoio o deputado licenciado e Secretário de Estado Mauro Filho, que esteve presente na convenção, para o deputado, estar na hora de um rumo diferente para Banabuiú e disse que vai trabalhar com intuito de garantir a vitória do seu aliado. A coligação tem como vice Thiago Cajazeiras.

O oposicionista quer tirar proveito do racha envolvendo os dois membros e ax-aliados da família Sales, que estão em palanque distintos neste pleito. Na última eleição a diferente foi pouco mais de 500 votos.

Mauro Filho disse que Banabuiú vive amarada, mas que estar na hora da população dá resposta nas urnas, “estamos confiantes na vitória de Edinho, vejo que a população não agüenta uma única família dominando a política em Banabuiú”. Disse.

Em Banabuiú, o atual prefeito Veridiano Sales (PSD), Antônio Sales (PR) e Edinho Nobre (PSB) são os que buscam o Paço Municipal. O clima é político no município e agora os candidatos buscarão os votos dos eleitores.

Confira a cobertura por Jackson Perigoso e Chico Javali

Escreva algo