Jovem de Quixeramobim é atendido em Quixadá lesionado à bala

compartilhar no:

hospital_eudasio02

O crime é misterioso e ninguém disse como de fato aconteceu, a polícia vai investigar.

Mais um crime de tentativa de homicídio foi consumado na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, o local exato não foi fornecido pela Polícia, mas o jovem foi transferido à cidade de Fortaleza em estado gravíssimo.

O crime é mais um resultado de tantos outros que tem acontecidos nos últimos meses na região. Mata-se e raramente há autores. O jovem de apenas 20 anos, não teve o seu nome identificado, deu entrada por volta das 01h00min, no Hospital Municipal Eudásio Barroso, vitima de lesão corporal à bala. O jovem foi atingido na região lombar, ele é residente no bairro Maravilha em Quixeramobim.

Policiais se mobilizaram para tentar descobrir o real fato que motivou o delito, bem como os prováveis suspeitos, e descobriram que, a vitima chegou em um veiculo Parati, de cor azul, que logo após deixá-lo no hospital tomou rumo ignorado, junto a vitima encontrava-se a menor de apenas 15 anos, natural de Quixeramobim, bem como um outro rapaz de 25 anos, os dois acompanhantes da vitima foram encaminhados a Delegacia Regional para prestarem esclarecimentos a respeito do fato, porém, informaram apenas que não sabem como o crime aconteceu, e que conhecem o jovem a pouco tempo, a vitima inspira cuidados médicos e deverá ser transferida para o IJF em Fortaleza.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

 Hospital Regional Dr. Eudasio Barroso
Praça Joao Brasileiro Filho

Contato: (88)3412-8556

Escreva algo