Dois assaltos aumentam as estatísticas do Comando da PM de Quixadá

compartilhar no:

policia_policial

Na zona rural um casal foi assaltado e um revólver foi apontado para coagir.

Nos últimos meses a cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, passa por uma das maiores crise na área da segurança pública, alguns afirmam que é meramente perseguição do portal Revista Central ao atual comandante do 11° Batalhão Provisório, Tenente-Coronel Francisco de Assis Paiva, todavia, quem está sendo vítima tem presenciado de perto a dor e o sofrimento. Os dados são fornecidos pela própria policia com base na Lei de Acesso à Informação (12.527/2011) e lei estadual 7.371/12 que regulamenta o direito à informação garantido pela Constituição Federal, obrigando órgãos públicos a considerar a publicidade como regra e o sigilo como exceção.

Os assaltos acontecem sempre em plena luz do sol na cidade de Quixadá, aumentando ainda mais os volumes das estatísticas dos assaltos na maior cidade da região.

Na localidade de Junco – Distrito de Custódio, um casal foi coagidos por dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor vermelha, estando o garupeiro que tinha cútis morena, armado com um revolver, das vitimas eles subtraíram: um relógio de pulso; um aparelho celular, e a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais), os assaltantes tomaram rumo ignorado. Eles tiveram em suas cabeças uma arma apontada pelos marginais.

Na Rua do Recreio, Herval, um comerciante teve o seu relógio furtado. Já feira dos animais o ex-presidiário, Antônio Reginaldo Alexandre da Silva, 19 anos, foi preso acusado de haver nesta madrugada furtado um cavalo. O acusado ainda tentou vender um revólver naquele local.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190


Escreva algo