Banabuiú e Quixeramobim: Dois postos de combustíveis são assaltos na região

compartilhar no:

policia_saomiguelll

Os valores levados foram considerados como de quantia razoável, mas o medo fica na mente das vítimas.

Dois assaltaram a postos de combustíveis aconteceram na região do Sertão Central cearense. Em Quixeramobim, um frentista do Posto de combustível São Miguel, localizado a 30 km de distância da Sede do município, sofreu um assalto à mão armada.

Policiais militares foram acionados para o local onde colheram as informações junto à vítima de 26 anos. Segundo a polícia dois indivíduos se aproximaram do posto em uma moto Titan de cor azul, sem placa e de posse de revólveres anunciaram o assalto, levando da arrecadação do Posto de combustível a quantia aproximada de R$ 130,00 reais.

Após o assalto a dupla saiu em direção a Vila de São Miguel. Policiais militares realizam busca pela área na tentativa de localizar e prender os acusados.

Em Banabuiú, o posto de combustíveis “São Jorge”, também foi assaltado, ali a gerente comercial foi coagida por dois indivíduos armados a revólver, que transitavam em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, um deles de cútis morena, baixo e gordo que carregava uma mochila camuflada, na fuga os assaltantes roubaram ainda uma motocicleta uma Honda /CG 150 Titan, de cor vermelha, ano 2008, de placa NRC1591. O freguês estava abastecendo o veiculo naquele local.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100 -Centro
(88) 3441-0302

Delegacia Municipal  de Banabuiú (12° Região)
Endereço: Avenida Queiroz Pessoa, 538  

Fone: (088) 3426.1190

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

Escreva algo