De acordo com a Polícia o túnel já ultrapassava o alicerce do muro da cadeia.
Pela terceira vez consecutiva a polícia consegue encontrar buraco nas celas com destino a casas próximas da Cadeia Pública da cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. o que mais chama a atenção é a facilidade de como material ilegal consegue se infiltrar naquela unidade.
A vistoria na cadeia foi realizada com efetivo do Policiamento ostensivo geral e a guarnição da cadeia, na qual foram encontrados na cela de Nº 0, uma bateria para aparelho celular e 01(um) cossoco; na cela de Nº 04 02(dois) aparelhos celulares com bateria e sem chip, 01(um) carregador para celular, como também foi descoberto 01(um) túnel cavado no pátio interno da cadeia para uma residência vizinha com as seguintes medidas aproximadamente: 0,80 cm de diâmetro, 1,50 m de profundidade com 2,00 m de comprimento.
De acordo com a Polícia o túnel já ultrapassava o alicerce do muro da cadeia. O material encontrado e apreendido pelos os policiais militares foi entregue ao diretor da cadeia, para a adoção de procedimentos legais, como também adotar procedimento para o conserto do referido túnel.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302