Até o momento não foi informado o motivo do crime. Agora a polícia Civil vai investigar.
Crimes de toda a natureza têm acontecido na região do Sertão Central cearense, a maioria sem solução e a população fica a mercê da falta de gerenciamento do Comando do 11ª Batalhão Provisório da Polícia Militar, sendo a chefiada do Tenente-Coronel Francisco Paiva. Banabuiú é mais uma das cidades que conta com efetivo policial abaixo normal.
O Destacamento PM de Banabuiú foi informado que havia dado entrada no Hospital da cidade à pessoa conhecida por Marcio, 35 anos. A equipe de serviço foi ao Hospital onde foi cientificada que a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo, sendo um no rosto lado esquerdo e outro na coxa da perna esquerda, sendo atendida pelos profissionais daquele local, onde permanece em observação.
Os dois acusados do crime, que ocorreu na Rua Arrojado Lisboa, se evadiram do local em uma motocicleta, sem ser identificada qualquer característica do veículo. Um dos meliantes trajava short e blusa azul, apresentando como característica ser baixo, pele clara e cabelos loiros. Até o momento não foi informado o motivo do crime.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Destacamento da Polícia Militar de Banabuiú
Rua Francisco Soares, 121 – Centro
Fone: (088) 3426.1190 / 3426.1587