Pistoleiros erram 6 tiros ao tentar matar comerciante em Senador Pompeu

compartilhar no:

Del_Senador_pompeuO comerciante não contou se havia motivo para a sua execução, agora o mesmo teve.

No movimentado bairro Pavãozinho, dois indivíduos em uma moto preta sem placa, pararam em um bar e efetuaram seis disparos de arma de fogo contra o proprietário que estava sentado dentro do estabelecimento.

Nenhum disparo conseguiu acertar a vitima, os indivíduos logo após a ação delituosa empreenderam fuga, tomando rumo ignorado, demais características dos indivíduos não foram repassadas pela vitima e os vizinhos informam que não viram nada.

A Polícia Militar compareceu ao local e iniciou diligências no intuito de localizar os acusados até o momento sem êxito.

Ibaretama

Na rua João Almeida um ancião foi atropelado pela motocicleta Honda Titan de placa HXC-1229 – Fortaleza, conduzida por Antônio Jonas de Freitas, 18 anos, natural de Ibaretama, este evadiu-se tomando rumo ignorado.

Policiais Militares do Destacamento de Ibaretama compareceram ao local e socorreram a vítima ao hospital municipal daquela urbe e em seguida passaram a diligenciar no intuito de prender o acusado, porem, até o momento, não obtiveram êxito.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu

Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324

Destacamento Policial de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 – Centro
(088) 3439.1102

Escreva algo