Deputado Osmar Baquit usa adesivo do PT em Choró

compartilhar no:

Osma_marques_Chor

Correligionários da família Baquit não pouparam criticas a imagem.

Uma foto divulgada na rede social facebook tem recebido muitos criticas, isso porque o deputado Osmar Baquit(PSD) sentou juntinho do seu ex-inimigo político Ilário Marques(PT), e pra variar ainda pousou com um adesivo com a logomarca do PT, demonstração que a ideologia dos Baquit, já não é mais como do tradicional político Azziz Baquit.

A foto aconteceu durante a convenção do PSD de Choró que homologou a candidatura a reeleição do prefeito Antônio Mendes.

No Choró a ex-prefeito Iracy e o vereador Marcondes Jucá são cotados para a formação da chapa de oposição ao prefeito Dé.

Em nota em seu perfil no facebook, o vereador Pedro Baquit, sobrinho do deputado, tentou esclarecer a foto: “… Nós devemos satisfação aos quixadaenses que sempre estiveram ao nosso lado, e sempre acreditaram no nosso trabalho! Como eu tinha falado anteriormente, aquele encontro aconteceu na cidade de Choró, pois o prefeito Dé, fez uma coligação com o PT…”, explanou. .

O vereador do PSD continuou: “…Confesso que não foi uma situação confortável, mais nós tínhamos obrigação de prestigiar o prefeito de Choró, independente de quem estivesse naquele recinto…”. Pedro disse ainda que em Quixadá as coisas são distintas, “…reafirmo que não temos, e nunca faremos nenhum tipo de aliança com o PT de Quixadá. Pois no nosso entendimento, as ações que algumas pessoas deste partido, tiveram com os recursos públicos do nosso município, só fizeram atrasar a nossa população, portanto nós que tivemos a nossa trajetória politica, pautada na transparência, no trabalho e no respeito, desde a época do nosso pai Aziz Baquit, não poderíamos agora fazer parte deste grupo…”. Por fim o político lamentou que algumas pessoas usem as redes sociais para deturpar historias, mas não explicou o suo do adesivo.

 


Escreva algo