Vistoria retira 7 celulares e objetos na Cadeia de Quixeramobim

compartilhar no:

cadeiaa1_Quixeramobim_fugaNenhum dos 16 presos assumiu a propriedade dos objetos.

A lei proíbe a comunicação de presos com a sociedade, mas a segurança do sistema penitenciário cearense não tem consigo cumprir essa demanda, resultado é que presos estão usufruindo no dia a dia de benefícios não permitidos, como o uso de aparelhos celulares.

Em Quixeramobim, estes objetos tem entrado com facilidade e a todo momento, basta fazer uma simples vistoria que são encontrados materiais dessa natureza nas celas. Como entra ninguém sabe, apenas que há com abundância.

Foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública de Quixeramobim, comandada pelo Ten-Cel Calixto. A varredura foi realizada em apenas 7 celas, na primeira foram encontrados 07 celulares com baterias, diversos chips e carregadores.

Todo material encontrado foi entregue ao Agente Antônio Ildefonso de Sousa Almeida, que irá repassar ao diretor Francisco de Assis Lourenço Rebouças, que por sua vez encaminhará os celulares e os chips a Secretaria de Justiça para serem investigados. A bateria, o carregador, os alicates e a faca pequena serão encaminhados para o Fórum local.

Nenhum dos 16 presos assumiu a propriedade dos objetos. Eles afirmaram que nem sabiam dos aparelhos.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

 


Escreva algo