Polícia Militar faz revista e retirar mais celulares da Cadeia de Quixeramobim

compartilhar no:

cadeiaa1_Quixeramobim_fugaA cadeia de Quixeramobim enfrenta também superlotação e as condições não são boas.

Nove dias após uma operação de rotina na Cadeia Pública do município de Quixeramobim, o comandante da companhia Provisória Ten. Cel. Calixto mobilizou novamente a sua equipe e conseguiu apreender mais objetos ilícitos na unidade prisional. Na última vistoria foram 7 celulares retirados das celas.

Nesta nova operação a polícia conseguiu tirar dos presos dois aparelhos celulares, ambos com as respectivas baterias e carregadores, dois pinos de cocaína, uma pedra pequena de crack. A sacola com os ilícitos foi localizada no telhado de uma casa que fica vizinho ao presídio, quando um dos policiais se encontrava na cabine e avistou a sacola. Foi realizada uma revista.

Matéria Relacionada
Vistoria retira 7 celulares e objetos na Cadeia de Quixeramobim

O material encontrado foi entregue ao agente penitenciário Francisco de Assis Lourenço Rebouças, Diretor da Cadeia Pública de Quixeramobim, que encaminhou o material apreendido a Secretaria de Justiça para investigações e retorno ao Fórum local.

A cadeia de Quixeramobim enfrenta também superlotação e as condições não são boas. Há um projeto para a construção de uma nova unidade, mas sem data definida.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302


Escreva algo