Comerciante é vítima de latrocínio na cidade de Ibicuitinga

compartilhar no:

Vaitura_Ibicuitinga15Populares tentaram invadir a delegacia para linchá-los.

Um menor de idade e um maior são apontados como autores de mais um crime tipificado como latrocínio na cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense, o delito aconteceu na noite desta quinta-feira e teve como vítima o comerciante Francisco Genival, 52 anos, estava em sua mercearia quando foi abordado por dois homens, um armado de revólver e o outro armado a faca, entraram em seu comercio e anunciaram um assalto.

O bandido que estava armado com o revolver, sem nenhum motivo, efetuou um disparo que atingiu a vítima na testa e esta veio a óbito no local, os meliantes fugiram sem levar nada e homiziaram-se em um matagal. Policiais realizaram buscas e conseguiram prender os acusados, sendo um maior natural de Quixadá, e V.F.S.V, 15 anos, natural de Fortaleza, foram encontrados com um revolver taurus calibre 38, cano especial, com capacidade para 06 (seis) cartuchos, contendo 05 (cinco) intactos e 01 (um) deflagrado e uma faca tipo peixeira. A polícia não informou o nome do criminoso maior.

Os acusados foram conduzidos para DP de Ibicuitinga que foi cercada por populares que tentaram invadir a delegacia para linchá-los, no que foram contidos pelos policiais presentes que solicitaram reforços e foram deslocadas viaturas do Cotar, Ibaretama, Banabuiú, Morada Nova, que ao chegar ao local contornou a situação e os acusados foram transferidos para a DP da cidade de Morada Nova, onde foram adotadas as medidas legais.

O local de crime foi periciado pelo inspetor Marcos (DP de Morada Nova) e o corpo da vítima recolhido ao IML de Quixeramobim, pelo rabecão12.

Escreva algo