Clientes vítimas podem buscar ressarcimentos de danos causados em virtude da ação.
As Polícias Civil e Militar de Quixadá apreenderam vários dispositivos conhecidos como “chupa-cabra” nas agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Bradesco no último fim de semana. Clientes podem ter sido lesados pela ação criminosa e agora investigações vão buscar saber quem foram os criminosos.
A Polícia tomou conhecimento através de denuncias anônimas feitas para o telefone interno de uma viatura do Ronda, que pessoas teriam colocado aparelhos “chupa-cabra” em alguns caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal. Ao chegarem ao local constataram que realmente havia tais artefatos instalados em dois caixas eletrônicos e de imediato comunicaram a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
Também compareceu ao local o gerente do banco, Vilmar Lima, que entrou em contato com o setor de segurança da Caixa Econômica Federal, que acionou a Policia Federal, responsável pela investigação.
Logo em seguida policiais juntamente com uma equipe da 12ª DRPC, liderada pelo delegado Dr. George Monteiro, fizeram vistorias em outros caixas eletrônicos de outras agências da cidade e encontraram mais um aparelho “chupa-cabra” em um caixa do banco Bradesco.
Clientes que porventura tenham sido vítima tem que denunciar a polícia e buscar ressarcimento dos danos causados em virtude da falta de seguranças das agências.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047