Vergonhosa a situação em que o turismo é tratado em Quixadá

compartilhar no:

estradadocentro

Obras politiqueiras não soergueram nosso monumento.

É vergonhoso o estado de abandono da infraestrutura de turismo na cidade. O Açude Cedro que deveria ser nossa porta de entrada para os visitantes está completamente abandonada. Na semana passada levei turistas paraibanos que visitaram o monumento, mas para decepção, restaurantes fechados e mais uma vez passei vergonha ao ser perguntado onde era o banheiro no local, desse jeito não tem hotel de luxo que resista na cidade.

Estranho: Nobile Express Vale das Pedras dá férias coletivas para funcionários

De forma estranha a direção do novo hotel Nobile Express Vale das Pedras, localizado na cidade de Quixadá, deu férias coletivas a todos os funcionários do hotel por um período de 30 dias. Estranho porque o hotel entrou em funcionamento não tem nem dois meses de atividade. A assessoria de imprensa nega o fechamento do hotel, mas confirma as “férias” forçadas.

CGU e MPF de olho no BNB

As acusações de que o Banco do Nordeste seria “alvo de denúncias de favorecimento a políticos”, colocou os administradores do banco na berlinda. O lucro do BNB em 2011 foi considerado irrisório. A associação de funcionários do banco fez duras críticas pela má gestão administrativa do BNB e defendeu a investigação e punição aos “culpados por essa sangria”. Ministério Público Federal e Controladoria Geral da União estão apurando essas denuncias nas “operações de crédito suspeitas de fraude” no BNB.

Para relembrar

Só para relembra como o dinheiro público é tratado em nossa cidade, simplesmente sumiu uma ciclovia e pista de pedestres no projeto da “moderna Estrada do Cedro” executada pela antiga administração que quer voltar a todo custo para o poder em Quixadá. Tem mais! Acreditem, foram gastos R$ 7 milhões de reais na estrada que sequer possui acostamento. Dizem que a obra tá tudo certo e já foi inaugurada, mas já puxei pela memória e não me lembro dessa inauguração, algum leitor assíduo ai foi a essa inauguração?

Dólares na Cueca – Audiências na Justiça Federal

As audiências relativas ao ”Escândalo dos dólares na cueca” terão início nesta segunda-feira (05), na Justiça Federal, em Fortaleza. As audiências vão se estender até a próxima sexta-feira, quando serão ouvidos todos os envolvidos no caso, que está sob segredo de justiça. José Adalberto Vieira da Silva, ex-assessor do deputado estadual José Nobre Guimarães (PT-CE). que tentou embarcar em um voo de São Paulo para Fortaleza, foi preso carregando 100.000 dólares e 200.000 reais em espécie dentro da cueca.

Fabio de Oliveira
Colunista 

As opiniões aqui expressas não necessariamente coincidem com a do portal Revista Central.

Escreva algo