Um alarme evitou que mais uma motocicleta fosse roubada em Quixeramobim.

compartilhar no:

Delegacia_Quixeramobim

Zona rural do Sertão central está abandonada e falta policiamento ostensivo.

Um funcionário público trafegava em uma motocicleta próximo a localidade de Remédio, no município de Quixeramobim, quando foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o assalto. A vítima saiu correndo em direção a um matagal de onde acionou o alarme de sua motocicleta. Os bandidos foram surpreendidos, não conseguirem ligar a motocicleta devido o alarme ter sido acionado.

Os assaltantes desesperado pela ação precipitada, abandonaram o veículo, evadindo-se do local. Após alguns minutos o proprietário voltou e recuperou sua motocicleta se dirigindo até a delegacia onde prestou depoimento do acontecido.

Informações passadas para o COPOM de Quixeramobim informavam que na localidade de Pompeu, distrito de Damião Carneiro, dois indivíduos haviam praticado um roubo a uma residência naquela localidade. Os policiais militares cabo Georne, Cabo Nascimento e o Soldado Vanderlan, se dirigiram até o local na tentativa de efetuar a prisão dos acusados.

Segundo a polícia a vítima tratava-se de um aposentado de 63 anos. O mesmo informou que os assaltantes levaram de sua residência dois celulares, duas espingardas sendo uma de calibre 20 e outra de 32 ambas de cartuchos e a importância de R$1.400,00 (um mil e quatrocentos reais). Os policiais efetuaram diligencias em toda a região, mas até o fechamento desta matéria não tinham localizado os autores do delito.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Adilton Torres
Fotos
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

Escreva algo