Assaltante beijoqueiro “Don Juan Tiziu” volta a cometer crime e é preso novamente

compartilhar no:

Don_juan_Beijoqueiro_ladrao

Detido por populares, ele gritava: “chama a polícia pelo amor de Deus”, temia ser espancado.

O badalado “Don Juan Tiziu” elemento que ficou conhecido por assaltar e beijar universitárias na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, foi apreendido no dia 28 de novembro de 2011, como era menor de idade, passou 45 dias em um Centro de recuperação para menores, saiu e dias depois voltou a agir criminosamente, para a sua decepção no transgressor foi preso no dia 5 de fevereiro de 2012, recentemente saiu da Cadeia Pública de Quixadá ao receber liberdade provisória da justiça, mas como qualquer pessoa que não gosta de liberdade, voltou a cometer delitos e caiu nas garras da polícia neste sábado,17.

Reginaldo dos Santos da Silva, vulgo “Don Juan Tiziu”, 18 anos, recentemente tinha sido detido no interior de uma unidade educacional tentando furtar objetos da escola. O pseudônimo faz referência pelas características visuais e físicas do assaltante, por ter um bigode estilo o espanhol e por ser preso em suas ações criminosas.

Neste sábado o beijoqueiro que foi possivelmente beijado na Cadeia Pública, sofreu mais uma derrota em suas desastrosas ação delituosa, moradores da Rua Oscar Barbosa impediram a ação do bandido, detido e imobilizado, gritava pela polícia “chama a polícia pelo amor de Deus”, ele tinha receio de sofrer espancamento de populares.

Mais uma vez o assaltante que já está sendo também chamado de “Tiziu”, por também ser azarado como o personagem do programa “Nas garras da patrulha” da TV Diário, queria assaltar um aparelho celular de uma universitária, seu alvo predileto. Segundo a Polícia Civil a jovem reagiu à ação do delinquente, ele está na delegacia e será recambiado ao seu devido lugar que é na Cadeia Pública.

Matérias Relacionadas
‘Don Juan’: Ronda captura assaltante beijoqueiro de Quixadá   

‘Don Juan’: Ladrão beijoqueiro volta a agir e é preso em Quixadá

“Don Juan Tiziu” como é batizado, foi levado a Delegacia Regional de Policia Civil para receber as medidas cabíveis. Agora resta saber quanto dias ele voltará ao convívio social ou se ficará por um período na “cheirosa”.

O delegado de Banabuiú, Dr. Raphael da Cruz, que está respondendo pela Delegacia Regional, vai interrogar o elemento.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo