Polícia apreende menor 15 anos de idade com um revólver em Quixadá

compartilhar no:

Ronda_Viatura_Jp

Não se sabe o motivo pra ocultar os nomes de bandidos.

As informações da Polícia Militar estão sendo enviadas bem resumidas, mesmo assim é possível identificar em um dos registros que por volta das 23h00min, na Avenida Belo Horizonte, durante uma abordagem de rotina a um veiculo POP, cor vermelha, placa OCH-5168, a PM constatou-se que se tratava de dois elementos, dos quais, um estava armado com um revólver taurus cal. 38, oxidável, cano médio reforçado, numeração 882071, com 04 cartuchos intactos.

Segundo as informações o menor J.V.S, 15 anos, um elementos de 18 anos estava conduzindo o veículo, a polícia não divulga mais os nomes, nem dos maiores e tampouco dos menores. Não se sabe o motivo pra ocultar os nomes de bandidos.

Lesão corporal

Por volta das 19h30min, uma viatura foi acionada para a Rua Francisco Bezerra Figueiredo, Bairro Alto São Francisco, populares informavam que naquele local o indivíduo F.A.A. T, 33 anos, havia sido lesionado a faca, altura do braço direito, pelo elemento conhecido apenas por “Gordão”, 31 anos. A vítima foi socorrida para o Hospital local e o acusado apresentado na DRPC para adoção das medidas legais. A polícia não informou os nomes completos.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

3445-1042  / 190

 

Escreva algo