Não se sabe o motivo pra ocultar os nomes de bandidos.
As informações da Polícia Militar estão sendo enviadas bem resumidas, mesmo assim é possível identificar em um dos registros que por volta das 23h00min, na Avenida Belo Horizonte, durante uma abordagem de rotina a um veiculo POP, cor vermelha, placa OCH-5168, a PM constatou-se que se tratava de dois elementos, dos quais, um estava armado com um revólver taurus cal. 38, oxidável, cano médio reforçado, numeração 882071, com 04 cartuchos intactos.
Segundo as informações o menor J.V.S, 15 anos, um elementos de 18 anos estava conduzindo o veículo, a polícia não divulga mais os nomes, nem dos maiores e tampouco dos menores. Não se sabe o motivo pra ocultar os nomes de bandidos.
Lesão corporal
Por volta das 19h30min, uma viatura foi acionada para a Rua Francisco Bezerra Figueiredo, Bairro Alto São Francisco, populares informavam que naquele local o indivíduo F.A.A. T, 33 anos, havia sido lesionado a faca, altura do braço direito, pelo elemento conhecido apenas por “Gordão”, 31 anos. A vítima foi socorrida para o Hospital local e o acusado apresentado na DRPC para adoção das medidas legais. A polícia não informou os nomes completos.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
3445-1042 / 190