Menores sofrem tentativas de homicídio em Quixadá

compartilhar no:

Policia_Ronda_quxdaTodos os casos tiveram como vítimas e acusados menores de idade.

A cada dia aumenta as ocorrências policiais envolvendo menores de idade na região do Sertão Central cearense, com ênfase em Quixadá. Surpreendentemente aconteceram diversos fatos onde vítimas e agressores sõa pessoas que não alcançaram a maioridade penal.

Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio à bala na Rua principal do Bairro Monte Alegre. O menor que não teve o nome relevado foi alvo de disparos de arma de fogo, provavelmente revólver calibre 22, sendo que apenas um atingiu o lado esquerdo da costela. O autor dos disparos, que se evadiu do local, foi identificado apenas por M (não se sabe o motivo de não informar o nome) e que reside também no Monte Alegre. Segundo informações repassadas pela vítima, esta teria intercedido em uma briga entre o acusado e sua amasia, motivando o delito.

A vítima foi socorrida ao Hospital Eudásio Barroso, sendo transferida para o Hospital Maternidade Jesus Maria José. Não corre risco de morte.

O segundo caso aconteceu na Rua da Lua, bairro Campo Novo, um adolescente conhecido por “Bolo”, 16 anos, depois de uma discussão banal, com outro menor identificado como “Indignado”, também 16 anos, este foi lesionado a faca à altura das costas, contudo a vitima apesar das três perfurações que sofreu, conseguiu pedir ajuda a um mototaxista que a socorreu ao Hospital Eudásio Barroso. A vítima foi transferida para o Hospital Maternidade “Jesus Maria e José”, para um melhor acompanhamento clínico.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Ronda do Quarteirão
3445-1242  / 3445-1243 / 3445-1244

Quartel da Polícia Militar

Escreva algo