Jovem sofre tentativa de homicídio em Irapuan Pinheiro

compartilhar no:

Delegacia_Senador_popmpeu_JacksonAo ingerir algumas doses de cachaça, o acusado foi até a residência da vitima.

Mais um crime aconteceu na região do Sertão Central cearense, dessa vez foi no município de Irapuan Pinheiro, onde um agricultor foi lesionado a bala, o acusado alega que seu filho estava sendo ameaçado pela vítima.

A consumação do fato delituoso realizou-se por volta das 17h30min, no Distrito de Aurora. Segundo as informações do Copom o indivíduo Antônio Hélio Fernandes, 41 anos, residente no Sitio Machado, tentou contra a vida de Rubio Silva de Almeida, 22 anos, natural de Marabá/Pa. O acusado efetuou três disparos de arma de fogo em direção a vítima, tendo um dos disparos atingido o braço esquerdo, ultrapassando o mesmo, alojando-se na altura da axila. Mesmo lesionado, o jovem conseguiu correr para um matagal existente nas proximidades, de onde foi socorrido para o hospital local, em seguida transferida para o Hospital de Iguatu.

Segundo informações de populares o acusado tomou conhecimento que a vítima ameaçava seu filho, após ingerir algumas doses de cachaça foi até a residência da vitima, localizada no Distrito Aurora e tentou contra a vida da mesma. A composição da comandada pelo subtenente Juarez, cabos Pádua e soldado Cleoberto ao tomarem conhecimento da ocorrência, se deslocaram para ao local, iniciando diligências no sentido de prender o acusado, que empreendeu fuga em uma motocicleta levando a arma do crime. O fato foi comunicado a Delegacia Regional de Senador Pompeu.

Recuperação de veículo em Senador Pompeu

Uma patrulha da PM fazia diligências na cidade de Senador Pompeu, quando foi acionada por populares dando conta de que na Rua Antônio Soares, em frente a um prédio abandonado havia uma motocicleta e alguns objetos abandonados. Chegando ao local foi constatada a veracidade da denúncia, lá estavam uma motocicleta marca Honda, modelo POP, cor preta, placa NQS-8387-CE, além de alguns objetos, tais como: Dois capacetes, uma bicicleta, com detalhes amarelo e branco, uma par de tênis e uma calça jeans pequena. Vale ressaltar que não existe nenhuma restrição para o veículo, conforme dados do SEPROCE. O veículo e objetos foram entregue na DRPC.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Destacamento Policial de Irapuan Pinheiro
Rua José da Costa, 904 – Centro
(88) 3569.1999 / 3569.1327

Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324

Escreva algo