Amigos do casal vítima do atropelamento, realiza uma corrente de orações na rede.
Um acidente na madrugada de domingo, 12, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, por pouco não tem consequências mais graves. O acidente aconteceu a CE-265, local conhecido por ter vários bares que dá acesso à cidade de Ibicuitinga.
Segundo informações da polícia, o acusado por ocasionar o acidente foi pedreiro Vilamar Silva Ferreira, 27 anos, que dirigia o veículo Fiesta, de placas LVH-5778, quando perdeu o controle do veículo e atropelou um casal. A polícia afirma ainda que o acusado apresentava sinais de embriagues, mas o mesmo se negou a fazer o teste do bafômetro e não apresentou habilitação aos policiais que atenderam a ocorrência. A vítima foi uma funcionaria da biblioteca pública de Quixeramobim, Francisca Roberta Moreira Campos, 21 anos, ela foi socorrida por populares para o Hospital Dr. Eudásio Barroso em Quixadá, em seguida transferida a Fortaleza com lesões no maxilar e escoriações nos ombros e fratura em uma das pernas. Noticias dão conta de que na noite desta terça-feira, 14, a mesma se submeteu a duas cirurgias e está reagindo. A segunda vitima foi o seu namorado Jefte Matheus Nogimo Alves, 24 anos, que sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.
Segundo informações da polícia, o acusado foi conduzido para a DPRC para adoção de medidas legais e está preso por lesão corporal grave na Cadeia Pública de Quixadá.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso
Edição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.