A vítima foi atingida com um tiro no tórax. O acusado foi apreendido.
Mais uma cena de violência envolvendo menores de idade na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, dessa vez o crime aconteceu dentro de um colégio de Ensino Fundamental no bairro Campo Velho. Um menor armado de revólver tentou matar porteiro.
O estudante infrator P.H.O.S., de apenas 15 anos de idade é acusado de tentativa de homicídio contra José Hilton Alves Dutra, “Wiltão“, 42 anos, porteiro da Escola de Ensino Fundamental Padre Vicente, situação a Rua Tenente Cravo, vizinho ao Quartel da Polícia Militar. Os policiais disseram que ouviram o disparo e uma equipe da Força Tática de Apoio e do moto patrulhamento foram acionados imediatamente para o local.
Segundo o Inspetor da Polícia Civil, Marcelo lima, o menor já foi apreendido, o mesmo conversou com o infrator, “ele disse que tinha levado um tapa na cara, dado pelo vigilante da escola, ao ser impedido de entrar, foi em casa e se armou com um revólver e retornou para matar matá-lo”. O acusado já está sendo assistido por um Advogado.
De acordo com as informações de uma atendente do Hospital Maternidade Jesus Maria José, a vítima está no Centro Cirúrgico sendo atendida pelo renomado médico Dr. Mesquita. Não corre risco de morte
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
3445-1042 / 190
Hospital Regional Dr. Eudasio Barroso
Praça Joao Brasileiro Filho
Contato: (88)3412-8556
Hospital Maternidade Jesus Maria José
Av. Francisco Almeida Pinheiro, 2268 – Planalto Universitário
Contato: (88) 3412.0681