Empregado de empreiteira assassina colega de trabalho em Madalena

compartilhar no:

Destacamento_Madalena_PmAs motivações do crime só serão conhecidas após a oitiva de testemunhas.

O município de Madalena, no Sertão Central cearense, registrou o primeiro crime de homicídio no ano de 2012, o delito aconteceu por volta das 20h00min de ontem,5, na localidade de Salgadinho. A vítima José Ihermyson Fernandes Ribeiro Campos, 24 anos, natural de Fortaleza, foi assassinado com uma perfuração a faca no peito esquerdo. Segundo a polícia o acusado trata-se do seu colega de trabalho, Francisco Arlindo Lourenço Machado, natural de Ibaretama.

Segundo o Sargento Ribamar assim que o fato aconteceu uma equipe da polícia Militar compareceu ao local, porém, o assassino já havia se evadido, tomando rumo ignorado. Vítima e acusado eram funcionários da empresa Granito, responsável pela construção da adutora do açude Umari. As motivações do crime só serão conhecidas após a oitiva de testemunhas que serão arroladas dentro do inquérito policial.

As investigações ficaram na responsabilidade do escrivão da unidade da Polícia Civil de Madalena, Francisco Valdegones e do delegado Regional de Canindé.

Mais Informações
Destacamento da Polícia Militar de Madalena
Telefones: (88) 3442-1090 (88) 9290-5810

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Chico Almir
Correspondente em Madalena
Jackson Perigoso
Edição / Foto
 O blog Chicoalmir faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade

Escreva algo