‘Don Juan’: Ladrão beijoqueiro volta a agir e é preso em Quixadá

compartilhar no:

Don_juan_Beijoqueiro_ladrao

Beijoqueiro agora vai ter que praticar seus atos em algum preso da Cadeia Pública.

Ele ficou famoso na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, por praticar ações delituosas contra universitárias no ano passado, foi preso na época por uma equipe do Ronda do Quarteirão, mas por ser menor de idade, ‘Don Juan’ passou poucos dias em um centro de recuperação para menores infratores em Fortaleza. Como as leis para estes tipos de delinquentes são brandas, ‘Don Juan’ voltou para a sua cidade natal e tudo indica que não se arrependeu das suas supostas ações, mas para a sua infelicidade o tempo passou e a maioridade chegou, mesmo assim o acusado não se importou e voltou a cometer crimes, todavia, mais uma vez caiu nas garras da policia.

Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil de Quixadá, Dr. Marcos Sandro de Lira, a última desastrosa ação não foi contra alunas universitárias, mas tentando furtar equipamentos da Escola Profissional Maria Cavalcante Costa (antigo Liceu ). Reginaldo dos Santos da Silva, vulgo ‘Don Juan’, 18 anos, foi pego no interior da unidade educacional.

Matérias Relacionada
‘Don Juan’: Ronda captura assaltante beijoqueiro de Quixadá

Pelas informações da polícia o ladrão beijoqueiro estava em companhia de outros indivíduos, momento que pularam o muro do colégio para roubar, mas o vigilante da escola percebeu a ação dos bandidos, chamou a equipe do ronda composta pelos policiais da Djailson, Andre, Ribamar, que não tiveram muito trabalho e logo prenderam ‘Don Juan’ com a “boca na botija”.

O delegado disse que ‘Don Juan’ agora vai ser encaminhado para a unidade prisional pública de Quixadá, vai responder por tentativa de furto ou por mero ato preparatório. Mesmo capturado pela segunda vez, o elemento logo, logo deverá retornar ao convício social por ser um crime onde até um trabalho pode sobrepor a pena. Contra ele também tem denúncia de pratica de crime de maltrato a idosos. Ele é acusado de maltratar a sua avó, uma idosa de 82 anos de idade.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Ronda do Quarteirão
3445-1242  / 3445-1243 / 3445-1244
Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Escreva algo