Bandidos assaltam mercadinho na cidade de Pedra Branca

compartilhar no:

Pedra_Branca_ViaturaaaO Proprietário informou que os assaltantes levam uma quantia de R$ 3.200,00.

Os assaltos estão constantemente acontecimento na região do Sertão Central cearense, em Pedra Branca, o dono de um mercadinho foi vítima da ação delituosa da bandidagem, que está atuando sem medo, pois sabem que na maioria dos casos a impunidade vai prevalecer.

Viaturas que estavam fazendo rondas no Centro da cidade de Pedra Branca foram comunicadas que o Mercadinho Luciano estava sendo assaltados, quando os policiais quando chegaram ao local os bandidos já tinham se evadidos, os Pm’s iniciaram uma perseguição em busca de prender os meliantes na zona rural, mas sem êxito, porém, mais tarde foram encontrados o veiculo usado no assalto.

O Proprietário do Mercadinho informou que os assaltantes levam uma quantia de R$ 3.200,00 (três mil e duzentos) reais, no qual os dois indivíduos fugiram em um moto Titan 150 de cor Vermelha e sem placa.

Ainda em Pedra Branca, uma colisão entre veículos a 9 km da sede do Município, deixou duas pessoas feridas. As vítimas transitavam em uma motocicleta e foram colididas por um caminhão.

Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca

Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599

Escreva algo