A situação de casos envolvendo menores tem aumentado e merece destaque.
A violência que impera na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, já chegou às unidades educacionais e a cada dia adolescentes estão envolvidos com o mundo da transgressão penal. Nas últimas 24 horas quatro casos assustaram a região, mas a última é merecedora de atenção especial, visto que um aluno de apenas 14 anos de idade foi acusado e vai responder por um ato infracional, em face delo está uma lesão corporal em uma colega de classe.
A agressão aconteceu dentro do Colégio Municipal Nemésio Bezerra, localizado na Av. Presidente Vargas, no bairro Campo Novo, a estudante J.S.L., 14 anos, foi lesionada com um golpe de estilete à altura do rosto, pelo colega F.B.V.N., 13 anos. Uma viatura foi acionada ao local e socorreu a vitima ao hospital Eudasio Barroso, onde ela foi atendida.
O menor infrator evadiu-se tomando rumo ignorado, as autoridades competentes foram comunicadas do fato, para a adoção das medidas cabíveis. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Roubo
Ainda em Quixadá, o Deposito de Bebidas e Cereais “DCF”, foi roubado por dois indivíduos, estando um com arma de fogo, que dali subtraíram cinco aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais), uma motocicleta de placa HYY-2514. Policiais do Ronda compareceram ao local da ocorrência onde de posse de maiores informações passaram a diligencia no intuito de localizarem os acusados, logo depois a referida motocicleta foi encontrada abandonada no bairro renascer, próximo ao um campo de futebol e os acusados tomaram rumo ignorado.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Ronda do Quarteirão
3445-1242 / 3445-1243 / 3445-1244
Quartel da Polícia Militar