Polícia recupera tablet do prefeito de Quixeramobim com ajuda de GPS

compartilhar no:

tablet_1_EdmilsonSegundo a polícia o aparelho pertence ao Prefeito municipal  de Quixeramobim Edmilson Junior.

Um caso inusitado aconteceu na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, nesta sexta-feira, 13, onde a tecnologia ajudou a polícia a localizar um tablet do prefeito municipal, Edmilson Correia de Vasconcelos Júnior. Uma adolescente estava com o produto e alega que comprou por R$ 75,00 reais.

O furto de um Tablet culminou com a apreensão de um casal. Segundo a polícia, após ser informada do furto do aparelho o mesmo foi rastreado pela internet já que possui um GPS onde informa sua localização exata. Policiais do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral – POG, foram até o local indicado. Devido à área ter bastante casas, um sinal sonoro foi emitido através da internet para uma localização mais precisa do aparelho que foi encontrado  com a menor A.E.G.L de 17 anos.  A adolescente informou aos policiais que tinha comprado o aparelho por R$75,00 do vigilante Yapi Filho Rios, 42 anos. O acusado foi localizado e conduzido para a delegacia Civil de Quixeramobim, juntamente com a menor para prestarem esclarecimentos.

Em plena sexta-feira 13 quem se deu bem foi à polícia que com ajuda da tecnologia resolveu mais um caso em Quixeramobim. Já o prefeito vai acreditar que sexta-feira 13 é dia de sorte.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso

Edição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

 

 


Escreva algo