Crime misterioso: Motorista é vítima de homicídio em Quixeramobim

compartilhar no:

Viatura_Delegacia_QuiceramobimAo ser atingido o motorista perdeu o controle e o caminhão capotou.

A Polícia Civil de Quixeramobim e de Mombaça vão ter que trabalhar em conjunto para desvendar um misterioso crime ocorrido na tarde deste domingo,22, no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Segundo a polícia um caminhoneiro foi morto ao ser alvejado à bala por um elemento, ao ser atingido o condutor perdeu o controle da direção e o caminhão capotou.

Policiais foram até a localidade de Pereiros, distrito de São Miguel, 30 km da cidade de Quixeramobim, onde constataram que um caminhão de placas JMU-4788, com inscrição de Fortaleza, tinha capotado por volta das 17h30min na CE–060, km 231.  Quando os policiais verificaram o motorista tinha levado um tiro na cabeça. O veículo seguia da cidade de Mombaça para Fortaleza carregado de botijões de gás vazios

A vítima foi o motorista José Pinheiro do Carmo, 49 anos, natural de Mombaça. Segundo informações do Cabo Georne, que atendeu a ocorrência juntamente com o cabo Brito e Soldado R. Silva,  no local foi constatado que o motorista tinha sido vítima de um homicídio com um tiro na cabeça e que o veículo veio a capotar após a vítima ter sido atingida. Segundo a polícia o crime tem característica de pistolagem, já que aparentemente nenhum objeto ou dinheiro foi levado. Junto com a  vítima encontrava-se uma quantia de R$ 534,00, além de vários pertences e cheques.

A Polícia Civil agora vai investigar o que realmente aconteceu, se o motorista foi atingido por alguém de fora do veículo ou se outra pessoa seguia junto com a vítima. Há informações de que o crime pode ter ligação com briga familiar.  O corpo foi conduzido pelo rabecão para o IML de Quixeramobim.

Mais Informações
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
 

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso

Edição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

 


Escreva algo