Ao chegar à cadeia a Advogada cobriu o rosto do acusado com o seu blazer.
O acusado de ter assassinado o Secretário Municipal da Participação Popular, Esporte e Juventude de Quixadá, José Jean da Silva Pereira, 31 anos, se apresentou nesta sexta-feira, 20. O crime ocorreu no dia 12/01 no bairro da Rodoviária após uma discussão banal entre a vítima e o acusado que efetuou cinco tiros de revólver cal. 38. Sem chance de defesa o político morreu na hora.
Nesta sexta-feira,20, pela manhã duas Advogadas que estão representando o acusado estiveram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, verificando o inquérito policial e só a tarde apresentaram o motaxista Francisco Reginaldo Feitosa Sousa, 39 anos, ao Delegado Dr. Marcos Sandro de Lira, que após colher detalhes deu voz de prisão, pois já havia um mandado de prisão preventiva em face do acusado.
Matéria Relacionada
Acusado de executar secretário com cinco tiros em Quixadá continua foragido
Segundo o titular da Delegacia Regional o acusado ficou em silêncio e disse que só falaria em juízo. Mas em off contou que o motivo do crime foi exatamente por causa do envolvimento do secretário com a sua filha de 17 anos de idade. Em seguida Reginaldo Feitosa foi conduzido a Cadeia Pública da cidade de Quixadá e ficará a disposição da justiça.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Fone: (88) 3445.1047