Acadêmica de Direito com o seu meigo sorriso destaca o “Colírio da RC”

compartilhar no:

  Colrio_da_RC_-_Juliana_Brasil0115 Ela jamais passará despercebida em qualquer lugar com todo este sorriso e simpatia.

“NinguColrio_da_RC_-_Juliana_Brasil_ém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo”. Foi com esta frase de Chico Xavier que a loirinha Juliana Brasil Jucá, de apenas 18 anos, acadêmica do 5° semestre de Direito inici ou a sua entrevista ao quadro “Colírio da RC”.

Ju conta que tem se dedicado literalmente aos estudos acadêmicos e ao trabalho, pretende ser uma grande profissional da área jurídica, preferencialmente Defensora Pública. Garante que por trás desse lindo rostinho há um grande talento. Acreditamos que os nossos tribunais ficará ainda mais aconchegantes com tanta beleza e simpatia dessa meiga loirinha natural de Quixeramobim, mas morou alguns anos em Colrio_da_RC_-_Juliana_Brasil0108Quixadá. Ela relevou que adora o seu carismático e conquistador sorriso.

Na sua opinião, o que faz uma mulher ser sensual é a sua Inteligência e o bom humor, seu time de coração é o Corinthians e confessa: “odoro beijo na testa, sou do signo de touro e meu perfume é 212 sexy”. Ju não sai de casa sem perfume, portanto, essa garota além de desfilar sorriso e simpatia é muito cheirosa.
 

“Eu sou uma pessoa tranquila, procuro viver Colrio_da_RC_-_Juliana_Brasil1bem e feliz, vejo beleza nas coisas mais simples, amo minha família, meus amigos e adoro cachorro. Mudei de cidade recentemente, portanto, minha rotina está prestes a mudar, vou começar uma maratona de trabalho e muito estudo. Planejo para o futuro me realizar profissionalmente, passando em um concurso para Defensoria Pública, pretendo me adaptar bem à nova vida, fazer novos amigos, mas sempre mantendo meus pés nos chão, nunca ferindo os meus princípios e meus valores e, o mais importante, vivendo sempre com Deus e paz no coração”. Ju não mais cursará Direito em Quixadá, pois está morando na capital cearense.

Ela está morando no lugar certo, Fortaleza a cidade das paradisíacas praias vai puder receber sempre a presença da nossa “Colírio da RC”, garante que adora praias e que acredita na felicidade.

Para ela a sua mãe é a mulher mais bonita do mundo e Ashton Kutcher é o homem mais belo. O livro violetas na janela (John), conquista sempre a sua atenção. Seu filme predileto é Morte e vida de Charlie. Juliana adora sushi.

“Derramei uma lágrima, porque eu sinto sua falta. Eu continuo bem para sorrir. Garota, eu penso em você todo dia agora. Houve um tempo em que eu não tinha certeza, mas você acalmou minha mente. Não há dúvida, você está no meu coração agora” trecho da música Patience (Paciência)– Guns N’Roses.

Confira todas as fotos dessa linda Colírio da RC:

      Fotos: Arquivo pessoal:
Colírio da RC”: Caso queira ser a musa do próximo domingo, basta entrar em contato conosco: contatos@revistacentral.com.br. Seja nosso seguidor no facebook.

 

 

 


Escreva algo