Colírio da RC: loirinha ibicuitinguense esbanja sorrisos e elegância

compartilhar no:

Lidia_Aguiar_Ibici_11

Uma colegial que futuramente será uma super Engenheira.

– Olha qLidia_Aguiar_Ibici13ue coisa mais linda. Mais cheia de graça. É ela menina. Que vem e que passa. No doce balanço, a caminho do mar… A música mais popular do Brasil no exterior revela um pouco da beleza natural das ‘minas’ do nossa idolatrada nação. Com apenas 18 aninhos e com um jeito menina de ser, Lídia Cavalcante Aguiar, é natural da maravilhosa e aconchegante cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense. Além de loira e bonita, a jovem acredita em seus sonhos e foi escolhida para esbanjar o tão disputado quadro “Colírio da RC”.

“Há três coisas que não voltam atrás: a flecha lançada, a Lidia_Aguiar_Ibicipalavra pronunciada e a oportunidade desperdiçada”, foi com esta frase que conhecemos um pouco da estudante do 2° ano da Escola Maria Edilce Dias, de Ibicuitinga. Ela garante que em 2012 seu objetivo é estudar ainda mais e passar no vestibular para Engenharia.

“A minha mãe é meu Lidia_Aguiar_Ibici15porto seguro”. Disse que seu maior medo é um dia perder a sua queria mamãe, Eleni Cavalcante. Revela ainda que tem medo de insetos.

Nascida no dia 27/08, a loirinha de Ibicuitinga ficou no inicio um pouco tímida, mas logo esbanjou seu meigo sorriso para as lentes do portal Revista Central e da Revista Emoções.

“Se o meu diário falasse, sem dúvida suas palavras transmitiriam os momentos mais ousados da minha vida, como as decepções, alegrias e muitas mensagens de amor”, ela garante que adora receber cartinhas de amor, solteira e só, para Lidia_Aguiar_Ibici16conquistar seu coração solitário basta ser sincero, romântico e sorridente. Acredita na felicidade plena e é do signo de Virgem.

Segundo dados do censo 2010, o município conta hoje com uma população estimada em 11.335 habitantes, constituído de 50,7% de sua população urbana e 49,3%rural

Lidia_Aguiar_Ibici_1

Na sua página do facebook a linda Lídia Cavalcante escreveu

“O meu mundo é cheio de encαntos.
cheio de pessoαs especiαis.
de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm.
de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele.
de pessoαs que já sαírαm dele e não fαzem fαltα.
mαs também de pessoαs que forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.”

Lidia_Aguiar_Ibici18

Confira a sessão de fotos completa em nossa galeria. (Clique e veja)

Fotos:
Chico Javali e Jackson Perigoso
Agradecimento:
Dr. Jonatas por ter cedido sua residência para o ensaio de nossa gata.

Para estampar o quadro “Colírio da RC” no próximo domingo basta enviar contatos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br. O  espaço é cedido para todos os sexos.

 

 


Escreva algo