Arregou: Ilário Marques cancela participação no programa Censura Livre

compartilhar no:

Ilario_Marques_micro_centralTodos os sábados os ouvintes e os internautas ficam ligados no Censura Livre.

Enfrentar os sabatinadores do mais polêmico programa do radio interiorano não é fácil, visto que a equipe não tem medo de extrair as mais ousadas e amedrontadas perguntas aos entrevistados, conscientes disso, muitos políticos e convidados fogem, pois sabem que lá não existe combinação de perguntas e tão pouco espaço para ludibriar o público que coloca o programa Censura Livre na FM Central de Quixadá como líder absoluto no horário das 11h30min até às 13 horas de cada sábado.

Convidados como a vereadora Edi Leal desmarcou a sua participação minutos antes de iniciar o programa, afirmando que teria outro compromisso, a coordenadora de politicas públicas da mulher Sheila Gonçalves também não teve coragem e ir ao programa. Quem de fato fugiu sem deixar vestígios foi o vereador Zé Maria (DEM) que não apoiou a CPI das “gaiolas fantasmas” de Quixadá. O vereador inventou que estava montando a sua defesa, mas que até o momento não apresentou e nem quer mais ir ao programa.

A equipe do programa Censura Livre já estava com o quebra cabeça montado para arrolar o entrevistado José Ilário Gonçalves Marques, mas quando a equipe entrou em contato para confirmar a participação que o mesmo tinha garantido ir, o ex-prefeito também não teve a coragem de ser sabatinado.

Ao ser convidado o mesmo recebe logo a informação de que durante o programa ouvintes tem o direito de fazer perguntas ao vivo e que as perguntas jamais serão combinadas e que todas são elaboradas visando não constranger o entrevistado, mas sempre objetivando a verdade.

O programa Censura livre é vinculado ao portal Revista Central, o maior portal de noticias e entretenimentos da região do Sertão Central cearense.

Mais Informações:

Portal Revista Central
(88)3412-3125
FM Central
(88) 3412-3235

Escreva algo