Ex-prefeito satiriza oposição tucana e vê seu nome como imbatível em 2012

compartilhar no:

Ilario_rindo_so“Desespero porque eles (oposição) não têm opção para 2012 e sabe que o meu nome já está nas ruas”.

 

O ex-prefeito Ilário Marques se defende atacando a oposição que segundo ele está desesperada por não ter um nome forte para as eleições 2012. Em entrevista por telefone ontem (24), ao portal Revista Central, Marques se diz tranquilo e ataca os vereadores de oposição que o caso das gaiolas são manobras politicas para desqualificar sua pessoa.

Nessa quarta-feira, 24, os vereadores de oposição que protocolaram um dia anterior à possibilidade de instalação da “CPI das gaiolas”, mas a oposição só dispõe até o momento de três assinaturas faltando mais uma para averiguar de fato se houve desvios de recursos na última gestão do petista. Os vereadores possuem provas importantes, mesmo assim os vereadores que dão sustentação a gestão atual deve votar contra instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito- CPI.

Assuntos Relacionados
Ex-prefeito satiriza oposição tucana e ver seu nome como imbatível em 2012
Mágica: “gaiolas fantasmas” se materializam em Quixadá

Ilário Marques sabe disso, outra CPI foi abafada anos atrás quando tentaram instaurar uma comissão para investigar a venda do Hotel Municipal. Com uma força politica muito grande, Marques acredita na impunidade e sem temer as instâncias superiores sabe que pelo menos na Câmara de Quixadá nada será investigado.

Tudo indica que neste entrave, Ilário Marques sairá como vencedor e os vereadores da oposição só restam esperar pela atuação dos Promotores de Justiça, da Procuradoria Contra os Crimes Administrativos. Certo é que mais uma vez o petista conseguirá derrotar os tucanos de Quixadá.

Foto/Revista Central

Fabio de Oliveira
Colunista
As opiniões aqui expressas não necessariamente coincidem com a da Revista Central


Escreva algo