Violência: Homem é assassinado na noite deste sábado (08) em Tapuiará, zona rural de Quixadá

Região Central: Um homicídio foi registrado no início da noite deste sábado (08), na localidade de Fazenda Douro, no distrito de Tapuiará, zona rural do município de Quixadá. Esse crime aumenta os números da crescente violência que tem causado preocupação na população. Agosto terminou com record de crimes contra a vida, sendo que setembro aparentemente vai ultrapassar. Nenhuma medida tem sido adotada.

De acordo com as informações, homens armados abordaram no alpendre de sua casa, a vítima Rafael Pereira de Abreu, 21 anos, mediante o emprego de uma arma de fogo, efetuaram vários disparos. Rafael ainda tentou correr, mas caiu sem vida no local, enquanto os autores fugiram em uma motocicleta. O crime tem característica de acertos de conta.

Equipes da Polícia Militar estão fazendo buscas na região, mas até o momento não há muitos detalhes dos criminosos. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia de Quixadá. O perito forense fará os levantamentos iniciais, em seguida o pessoal do rabecão fará o translado do corpo ao Instituto Médico Legal -IML em Quixeramobim.

A Fazenda Douro é um povoado, mesmo assim, a população mantem o silêncio com receio de represália.

Rafael Pereira de Abreu foi assassinado na Fazenda Douro, Tapuiará (foto: RC)