Vigia é acusado de matar a tiros auxiliar de carpinteiro na cidade de Quixadá

compartilhar no:

AAApolicia_nomeeeSegundo informações colhidas no local, o motivo teria sido de uma rixa antiga entre as partes.

Os crimes de homicídios após uma intenção ação policial nas áreas de concentração do tráfico estavam vitimando usuários deu trégua, mas foi registrado nessa segunda-feira, 17, um homicídio à bala na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.

O crime ocorreu no bairro São João, comunidade onde estava com mais de dois meses sem homicídio e teve como vítima o auxiliar de carpinteiro Alexandre Barroso de Deus, 19 anos,  residente na rua Paraguaio. O auxiliar foi lesionado com dois disparos de arma de fogo, (um no tórax e outro no abdome), ainda foi socorrido ao Hospital Eudásio Barroso por populares, todavia, não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.

Segundo informações colhidas no local, o motivo teria sido de uma rixa antiga entre as partes. Os policiais fizeram saturação na área no intuito de prender o acusado, mas até o presente momento sem êxito. O autor do homicídio foi identificado, trata-se do acusado Francisco Anderson Campos Rodrigues, 31 anos, também morador do bairro.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo