TV Jangadeiro escancara escândalos da ciclovia, colunas do Hospital e obras inacabadas de Quixadá

estrada_cedro_perigo

A ciclovia com destino ao açude Cedro também ficou sem ser construída, apenas luminárias clareiam o mato.

O programa “Câmera 12” da última quinta-feira,25, da TV jangadeiro, mostrou a triste realidade de milhares de reais que foram supostamente desviados de suas finalidades principais. Com apoio do editor-chefe do portal Revista Central a equipe da emissora cearense denunciou a situação das principais obras inacabadas da cidade de Quixadá.

São equipamentos que abrangem as áreas da segurança, da saúde, da educação e que juntos custaram milhões de reais aos cofres públicos. Uma policlínica, um hospital, uma delegacia, são algumas dessas obras que deveriam estar atendendo a população da cidade. A soma é mais de R$ 20 milhões de reais desviados e muitos processos engavetados pelos órgãos fiscalizadores.

Em Quixadá, o hospital Eudásio Barroso deveria ter há mais de 8 anos, três andares. Até hoje foram gastos mais de um milhão de reais,  mas apenas 13 colunas estão erguidas. A ciclovia com destino ao açude Cedro também ficou sem ser construída, apenas luminárias clareiam o mato.

O polo de lazer do Euripedes Pinheiro também é a prova clássica do deszelo com a coisa púbica. Milhões foram aplicados, hoje restam apenas mato, uma piscina acabada e alguns bosques deteriorados.

Confira a reportagem completa: 

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com