Traficante morre em tiroteio com o BPRaio e “boca de fumo” é fechada na cidade de Quixeramobim

Região Central: Com ajuda da população através de denúncia anônima foi possível desmontar mais um “boca de fumo” na cidade de Quixeramobim, nesta sexta-feira (6).

Por volta das 10h30m, a denúncia dava conta de que na 1° Rua, casa 28, Conjunto Habitacional Jardim Norte I, três indivíduos armados estariam fazendo corte pra revenda de drogas, de imediato a equipe do BPRaio se deslocou até o local supracitado, e ao chegar no local avistaram os três indivíduos, dos quais dois estavam visivelmente armados.

Ao ser feito a abordagem, dois indivíduos correram pelos fundos de outras residências, enquanto o terceiro correu para dentro da residência, onde foi feito o cerco policial e ao entrar na casa, o individuo efetuou vários disparos de arma de fogo contra os PMs. Sendo revidado até que fosse cessada a injusta agressão, o acusado foi identificado como D. P. F, foi encontrado com o mesmo e na casa;

Um revolver cal.22, com capacidade para 07 (sete) munições, sendo que o mesmo estava com 02 (duas) munições deflagradas e 01 (um) picotada, cinco munições cal.38 intactas, cinco estojo de munição cal.28., duas facas., uma motocicleta Honda CG 160, de cor preta, ano 2015/16, um celular, e 360 gramas de maconha.

Em seguida o mesmo foi socorrido com vida para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O material supracitado foi apresentado e entregue a Delegacia Regional de Quixadá.