Socorrista do SAMU morre ao sofrer queda de motocicleta na CE-060, no município de Quixeramobim

compartilhar no:
Josafá Filho (Fafá), trabalhava na base SAMU de Quixeramobim

Nos últimos oito dias pelo menos seis pessoas morreram nas estradas que cortam a região Central do Ceará. No domingo, 26/11, um acidente de carro matou 4 pessoas, deixando uma ferida, em Ibaretama. Na terça-feira, 28/11, José Armando da Silva Rodrigues -“Neném Rodrigues” – assessor do prefeito de Quixeramobim perdeu a vida em uma colisão. Neste domingo, 03/12, também em Quixeramobim um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu morreu ao sofrer uma queda de motocicleta na CE-060, próximo ao Hospital Regional do Sertão Central.

De acordo com as informações colhidas por populares, o motorista do SAMU Josafá Filho (Fafá), teria perdido o controle de sua motocicleta, descendo a ribanceira e infelizmente teve morte imediata. Ele era casado e tinha 31 anos, morava na cidade de Quixeramobim.

A Perícia Forense esteve no local fazendo os devidos os levantamentos para emitir um laudo sobre o sinistro. O rabecão conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim-IML.

Nas redes sociais colegas de profissão Dizem que ele era um profissional dedicado e apaixonado pelo que fazer fazia. O médico Pedro Henrique Coelho disse que ele era um “camarada que honrava e se orgulhava de usar a pele azul do Samu”. Sandra Cordeiro disse: “nós que trabalhamos no SAMU CE, sentimos profundamente a perda de nosso socorrista, Josafà Filho (Fafá).

Sem dúvida é preciso redobrar a atenção nas estradas da região